Jump to content
Sneeze Fetish Forum

Hi, im from Brasil


Jasmin

Recommended Posts

Hi everyone, I've been watching this forum for a while, but I never got to interact, because I don't speak English very well, I really like to see old forum posts, because I never found much content related to the fetish and here there are many reports and people talking about. is there anyone from Brazil around here?

Link to comment

Oi! Do Brasil não, mas de Portugal sim por isso a gente pode se entender 😊
Infelizmente nunca encontrei nenhum forum português ou de outra lingua quelquer que fale do fetiche.. Pra ser sincera até é estranho falar dele em português, falta de habito 😅 Agora fiquei curiosa de saber quantas pessoas do brasil ou pt vão interagir com este post

Link to comment
  • 2 weeks later...

De Portugal também. Tugas unite!

On 1/31/2022 at 1:43 AM, lacrima said:

Agora fiquei curiosa de saber quantas pessoas do brasil ou pt vão interagir com este post

És a primeira portuguesa que vi aqui, ou somos poucos ou escondemos bem ahah

 

Link to comment
23 hours ago, Steelswarm said:

De Portugal também. Tugas unite!

És a primeira portuguesa que vi aqui, ou somos poucos ou escondemos bem ahah

 

Não acredito nisto 🤭 Também nunca pensei encontrar alguem de Portugal aqui! Penso que devemos ser poucos, e que o escondemos todos muito bem porque és o unico português com quem falei até hoje que tenha este fetiche ahaha

Link to comment
1 hour ago, lacrima said:

Não acredito nisto 🤭 Também nunca pensei encontrar alguem de Portugal aqui! Penso que devemos ser poucos, e que o escondemos todos muito bem porque és o unico português com quem falei até hoje que tenha este fetiche ahaha

Faço das tuas palavras as minhas. Dito isto, acho sinceramente que devem haver mais, não podemos ser os únicos do nosso país :D

Já alguma vez contaste a alguém sobre o fetiche, ou alguém descobriu por acidente?

Link to comment
On 2/15/2022 at 12:01 AM, Steelswarm said:

Faço das tuas palavras as minhas. Dito isto, acho sinceramente que devem haver mais, não podemos ser os únicos do nosso país :D

Já alguma vez contaste a alguém sobre o fetiche, ou alguém descobriu por acidente?

Pois de certeza que não somos os únicos!

Sim, mas só aos meus ex namorados em quem tinha mesmo confiança e ao meu namorado atual. Sempre fui muito  tímida sobre o assunto então dava pistas para tentarem adivinhar sozinhos, mas agora sou um pouco mais aberta. Acho que nunca ninguem descobriu por acidente, pelo menos espero que não :unsure:

E tu já contaste a alguem? :)

Link to comment
21 hours ago, lacrima said:

Pois de certeza que não somos os únicos!

Sim, mas só aos meus ex namorados em quem tinha mesmo confiança e ao meu namorado atual. Sempre fui muito  tímida sobre o assunto então dava pistas para tentarem adivinhar sozinhos, mas agora sou um pouco mais aberta. Acho que nunca ninguem descobriu por acidente, pelo menos espero que não :unsure:

E tu já contaste a alguem? :)

Nunca contei a ninguém. Sempre foi algo que considerei muito privado, se calhar se fosse hoje já tinha mais abertura para falar disso a alguém que confiasse a esse ponto.

Mas há coisa de 10 anos quando tinha 17 estive perto de ser descoberto (ou se calhar até fui xd) por um familiar que viu o fórum no telemóvel (essa pessoa não entendia bem inglês portanto inventei uma desculpa e passou). Close call though.

Link to comment
6 hours ago, Steelswarm said:

Nunca contei a ninguém. Sempre foi algo que considerei muito privado, se calhar se fosse hoje já tinha mais abertura para falar disso a alguém que confiasse a esse ponto.

Mas há coisa de 10 anos quando tinha 17 estive perto de ser descoberto (ou se calhar até fui xd) por um familiar que viu o fórum no telemóvel (essa pessoa não entendia bem inglês portanto inventei uma desculpa e passou). Close call though.

Como eu te percebo. É muito bom guardar esta parte de nós privada, concordo. Quando te sentires mesmo a vontade com alguém para poderes falar sobre o assunto penso que será natural :) 

Que momento de stress e desconforto enorme.. Agora que falas também me lembro de algo que aconteceu com um familiar há muitos anos atrás por causa de um vídeo no youtube, também dei uma desculpa qualquer no momento mas não sei se foi credível :’)

Muito fixe poder falar disto com alguem de Portugal, nunca pensei que fosse acontecer ahaha

Link to comment
9 hours ago, lacrima said:

É muito bom guardar esta parte de nós privada, concordo.

Às vezes imagino que se a outra pessoa souber possas acabar por perder a naturalidade das stiuações que consideras atrativas.  Lá está, existem muitas variáveis, muitas das quais não dependem de ti.

9 hours ago, lacrima said:

Que momento de stress e desconforto enorme..

Ya, foi lixado xd

9 hours ago, lacrima said:

Agora que falas também me lembro de algo que aconteceu com um familiar há muitos anos atrás por causa de um vídeo no youtube, também dei uma desculpa qualquer no momento mas não sei se foi credível :’)

Imagino que te tenha custado as well. Mas também não vale a pena matutar muito nisto, não há muito que possamos fazer no caso de alguém descobrir :). Tentar ser mais discreto nessas situações talvez.
 

9 hours ago, lacrima said:

Muito fixe poder falar disto com alguem de Portugal, nunca pensei que fosse acontecer ahaha

Foi fixe, mas sinceramente tinha gostado mais se pudesse ter falado por email ou mensagem, não sou grande fã de expor algumas partes da minha vida pessoal a toda a gente do fórum, mesmo que ninguém saiba quem eu sou na vida real. Há pessoas fixes, mas o contrário também se verifica neste sítio.

Link to comment
7 hours ago, Steelswarm said:

Às vezes imagino que se a outra pessoa souber possas acabar por perder a naturalidade das stiuações que consideras atrativas.  Lá está, existem muitas variáveis, muitas das quais não dependem de ti

Nunca li algo tão accurate sinceramente..

 

7 hours ago, Steelswarm said:

Tentar ser mais discreto nessas situações talvez.

É isso mesmo, nunca mais voltou a acontecer e ainda bem :sweatdrop:

 

7 hours ago, Steelswarm said:

Foi fixe, mas sinceramente tinha gostado mais se pudesse ter falado por email ou mensagem, não sou grande fã de expor algumas partes da minha vida pessoal a toda a gente do fórum

Sim é verdade.. Mas se partilho aqui o meu email não serás o único a vê-lo, como fazer? ahaha

Link to comment
11 hours ago, lacrima said:

Nunca li algo tão accurate sinceramente..

 

É isso mesmo, nunca mais voltou a acontecer e ainda bem :sweatdrop:

 

Sim é verdade.. Mas se partilho aqui o meu email não serás o único a vê-lo, como fazer? ahaha

Vê o email meu perfil, não partilhes nada que já me avisaram que é contra as regras.

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 30/01/2022 at 17:31, Jasmin said:

Olá a todos, acompanho esse fórum a um tempo, mas nunca consegui interagir, pois não falo inglês muito bem, gosto muito de ver posts antigos do fórum, pois nunca encontrei muito conteúdo relacionado ao fetiche e aqui tem muitos relatos e muita gente falando. tem alguém do Brasil por aqui?

aqui

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...